Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: RONDESP prende casal com drogas em carinho de bebê no bairro Vila Nova


Por volta das 21h00min, na noite de sexta-eira (17), equipes da RONDESP OESTE realizavam patrulhamento tático na Avenida Clériston Andrade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras, quando em frente à Casa de Show Magnum, perceberam que um casal que estava empurrando um carrinho de bebê, ao avistar a viatura policial, demonstrou bastante nervosismo e alterou o seu comportamento, momento em que os policiais militares abordaram o referido casal.


Durante a abordagem ao casal de 32 e 33 anos de idade, foram encontradas 14 pedras de substância análoga a crack pesando aproximadamente 200 gramas; 41 trouxas de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 490 gramas; 01 tablete de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 01kg; 01 tablete de substância análoga a crack pesando aproximadamente 500 gramas; além de R$ 5.094,00 em espécie.

Os autores do delito e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis. (Fonte: Blog Bahia  / RONDESP)



Tecnologia do Blogger.