Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem suspeito de cometer homicídio em Caetité-BA é preso em Carinhanha


Na noite deste sábado (25), policiais militares da 3ª CIA do 17º BPM prenderam em Carinhanha (BA), um homem, identificado como Luiz Ferreira de Araújo Júnior, de 23 anos, suspeito de de matar a facadas Elias Júnior Meira Pimentel, de 33 anos, após uma briga ocorrida durante a madrugada, na Rua Cristiano Nilson Batista de Souza, no centro de Caetité (BA). Elias morreu no local e a outra vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em estado grave.


O detido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde confessou o crime em seu interrogatório. O coordenador da 22ª Coorpin – delegado Clécio Magalhães, informou que, nos próximos dias, o acusado será transferido para Caetité.

O CRIME

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, o homicídio teria sido motivado por uma rixa entre o adolescente e a vítima. Em depoimento à polícia, testemunhas disseram que ambos estavam na feira livre e começaram a discutir quando Elias esfaqueou o adolescente. Em seguida, Elias teria evadido do local, mas foi alcançado por amigos da vítima e acabou sendo esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Caetité em 2020. (Fonte: Portal Vilson Nunes)





Tecnologia do Blogger.