Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Três indivíduos morrem em confronto com policiais de LEM e de Goiás


Por volta das 12h30 deste domingo, 12, após informação do COD Nordeste (Polícia Militar de Goiás), sobre uma quadrilha especializada em roubos a casas de eletrodomésticos, policiais da CIPE/Cerrado, da PM de Goiás e da 85 CIPM se deslocaram para a pousada Chagas, no bairro Florais Léia, onde segundo a denúncia, cerca de três elementos, que haviam efetuado furto na loja Nosso Lar, em LEM/BA estariam escondidos.

Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas com disparos sequenciados de arma de fogo. Houve revide e após cessados os disparos, três elementos foram encontrados ao solo, ainda com sinais vitais. Cada resistente portava um revólver.


Todos os resistentes de iniciais A.P.A.F, V.D.S.S e G.A.P foram imediatamente socorridos para a UPA, onde o médico plantonista constatou os respectivos óbitos.

Com eles foram apreendidos: 12 Iphones; 296 celulares diversos; um revólver Cal. 38 n°2075 com duas munições intactas e quatro deflagradas; um revólver Cal. 38 de n° 43683, com três munições intactas e duas deflagradas. um revólver Cal. 32 n° 479368, com cinco munições picotadas e uma munição deflagrada; um alicate de pressão; três talhadeiras grandes; uma chave de fenda grande; duas talhadeiras de ponta; dois alicates; quatro chaves de fenda; um veículo Toyota Corolla prata, placa policial JGP 4179; um aparelho de som veicular da marca Pioneer.

As forças policiais recuperam mercadoria avaliada em R$ 1 milhão de reais. Fonte: 🌵🦅 CIPE-CERRADO. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso🌵








Tecnologia do Blogger.