Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Número de mortos em decorrência das chuvas sobe para 37 em MG


Sobe para 37 o número de mortos em decorrência da chuva em Minas. A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou nesta manhã de domingo (26), 37 mortes pela chuva no estado desde a sexta-feira (24). Inicialmente o órgão havia divulgado 38 mortes, depois retirou um óbito em Carangola, na Zona da Mata.

De acordo com o G1 de Minas, 25 pessoas seguem desaparecidas e doze ficaram feridas. Até a manhã deste domingo a Defesa Civil contabilizava 3.354 desabrigados e 13.687 desalojados.


Recorde de chuva
O Inmet afirmou que Belo Horizonte teve o dia mais chuvoso da história da cidade, desde o início da medição climatológica há 110 anos. Em 24 horas, de quinta a sexta-feira (24), o acumulado de chuva chegou a 171,8 milímetros em Belo Horizonte.

Desde a madrugada da última sexta-feira, os transtornos são inúmeros na capital mineira: córregos e ribeirões transbordaram, vias tiveram que ser interditadas e áreas foram atingidas por deslizamentos de terra. Durante a noite deste sábado e madrugada desde domingo, mais uma vez houve chuva forte, trazendo novos problemas na cidade.



Tecnologia do Blogger.