Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Internado há mais de 1 mês, idoso agredido pelo próprio filho não resiste e morre no HGG


O idoso montealtense – José Resende da Silva, 79 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13), após permanecer por mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele foi vítima de espancamento pelo próprio filho – deficiente mental, identificado como Edgar Nogueira da Silva. O crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2019, na fazenda Água Verde, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). Conforme a polícia informou ao PORTAL VILSON NUNES, o agressor desferiu pauladas na cabeça do pai, causando lesão corporal grave, inclusive deixando-o desacordado. Inicialmente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Com a constatação de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, o paciente foi transferido no dia 3 de dezembro à UTI do HGG, mas não resistiu aos ferimentos.


No dia seguinte, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA prendeu Edgar e o apresentou na Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Dr. Romilson Dourado, por tentativa de homicídio, com base no Artigo 121, C/c o Art 14, inciso II, do CPB.

Edgar chegou a ficar preso por alguns dias, no entanto, diante da constatação da doença mental, ele fora encaminhado para tratamento em um Hospital de Salvador, onde permanece internado atualmente.

Até a publicação desta matéria, a família ainda não havia informado detalhes sobre o velório e sepultamento do falecido. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.