Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra/BA: Voluntários Anjos da Chapada atendem dois acidentes na BR-242


A  equipe voluntários Anjos da Chapada  atendeu nesta terça-feira (21),  dois  acidentes de  na região de Seabra.

A primeira ocorrência foi registrada  por volta das 12:06min, para atender uma colisão entre um carro e uma moto, na rotatória da BR-242, quando os socorristas  chegaram  no local a vitima já havia sido conduzida para o hospital Regional da Chapada por uma ambulância que passava no momento.


Por volta das 15h50min, a equipe  foi novamente acionada para atender  uma  saída de pista, próximo ao povoado de Saquinho. Ao chegar no local os socorristas de depararam com um veiculo aproximadamente a 20mts ribanceira abaixo, porem as vitimas apresentavam lesões leves e foram socorridas por terceiro  para o Hospital Regional da Chapada.

Devido a grande solicitação de  ocorrências atendidas pela a equipe, as ambulâncias da  equipe sofreram desgastes e precisam de manutenção,  (A DUCATO - SENSOR DE ALTA/ E A SPRINTER - CORREIA DO ALTERNADOR).

Os socorristas informaram ao Site PORTAL INÚBIA, que já estão batalhando para reverter a situação mecânica dos veículos. A   SPRINTER já esta operante, porem a  DUCATO precisa de seu apoio na parte de peças ou doação.  (portalinubia.com)

FAÇA SUA DOAÇÃO:
Caixa Econômica Federal
AG: 3204 OP: 013
Nº DA CONTA: 00024934-2. Poupança.
Associação Comunitária E Beneficente De Serviços Sociais E Voluntários Anjos Da Chapada Diamantina.
DISK EMERGÊNCIA 24HRS: 75 999455225



Tecnologia do Blogger.