Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Batida entre moto e carro deixa 2 mortos e 5 feridos em Lajedo do Tabocal


Uma batida envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na noite do domingo (5), em um trecho da BA-250, na cidade de Lajedo do Tabocal, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h. Segundo testemunhas, o condutor do carro teria batido no fundo da moto, que estava com farol apagado.

Após a batida, a motocicleta saiu da pista, e o carro rodou e acabou capotando na rodovia. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

Algumas pessoas não usavam cinto de segurança no momento da batida e foram arremessadas do carro. Uma delas, identificada como Geamerson Santos Ribeiro, de 26 anos, morreu no local do acidente.

A outra vítima morta foi identificada como Maria da Conceição Sena dos Santos, de 47 anos. Ela estava na motocicleta.


O condutor da motocicleta, que é marido de Maria, mas não teve o nome divulgado, e as outras quatro pessoas que estavam no carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os cinco estão internados em estado grave no Hospital Prado Valadares, no município de Jequié, na mesma região do estado.

Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há detalhes sobre os sepultamentos.

Segundo a PM, os veículos foram removidos do local de acidente por guinchos. O acidente foi registrado na Delegacia de Jaguaquara, também no sudoeste baiano. (G1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.