Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em Seabra/BA: Três pessoas morrem em grave acidente envolvendo uma carreta e uma moto na BA-242


Os voluntários Anjos da Chapada, foram acionados por volta das 00:09min, deste domingo (19), para atender um acidente entre uma moto e uma carreta na ponte do bairro União em Seabra/BA.

A 2 equipes de plantão se deslocaram de pronto emprego e ao chegar no local se depararam com uma colisão frontal entre os dois veículos, onde sobre a via dois corpos (1 feminina menor e um masculino menor  onde um dos seu membros fio lacerados e arremessado para debaixo da ponte) os mesmo sem ausência de sinais vitais, e  próximo a uma moto totalmente destruída devido ao impacto.


Debaixo da ponte uma carreta que transportava adubo, no interior do veiculo preso as ferragens  um masculino maior consciente e orientado com suspeita de fraturas nos membros superiores, onde o mesmo foi retirado rapidamente pela primeira equipe  e conduzido para o Hospital Regional da Chapada, enquanto a segunda equipe iniciou o combate às chamas na carreta com risco de explosão.

Após colher informações do mesmo, foi identificado que  havia mais uma vitima no local do sinistro. A esposa do carreteiro, iniciado assim os trabalhos de busca no local, após preservação da identificação das vitima em óbito.


Após alguns minutos a equipe localizou a esposa do mesmo  encarcerada em baixo da carreta.  Aós  5 Horas exaustivas de trabalho com o apoio  de  muquê, tesoura Hidráulica, hi-lift, cepos dentre outras ferramentas, foi feito o resgate da mesma, infelizmente sem ausência de sinais vitais.
Após a remoção dos corpos, limpeza da pista, e retirada dos veículos sobre a via. foi dado como encerrado os trabalhos às 05:58min.

VOLUNTÁRIOS ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA SEMPRE VOANDO AO SEU LADO.
FAÇA SUA DOAÇÃO:
Caixa Econômica Federal
AG: 3204 OP: 013
Nº DA CONTA: 00024934-2. Poupança.
Associação Comunitária E Beneficente De Serviços Sociais E Voluntários Anjos Da Chapada Diamantina.
 DISK EMERGÊNCIA 24HRS 75 999455225


 




Tecnologia do Blogger.