Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com policiais


Três suspeitos de tráfico de drogas morreram durante confronto com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, três pistolas, um notebook, drogas e R$ 100 foram apreendidos.

Segundo informações da PM, o caso aconteceu por volta das 7h, na Travessa Edna, na localidade de Jardim Mangabeira.


Policiais das Companhia de Policiamento Regional (CPRC) Central, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central e 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) realizaram uma operação conjunta, após receber denúncias de que vários indivíduos estariam armados e reunidos no local.

De acordo com a PM, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos, que fugiram invadindo residências e uma área de mata.

Durante as buscas, houve mais um confronto entre os policiais e os suspeitos. Três homens, que não tiveram a identidade revelada, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

A PM informou que os três homens foram identificados, sendo que um deles tinha dois mandados de prisão e era apontado como um dos autores do homicídio de um policial militar em Jaguaripe no dia 2 de novembro de 2018.


Outro suspeito tinha mandado de prisão em aberto e era acusado de homicídios na região de Cajazeiras. O terceiro possuía histórico de prática de roubo.

Ainda segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos 129 porções de maconha; 103 porções de cocaína; 41 porções de crack; um relógio; um notebook; duas pistolas 380; uma pistola 9mm e R$100,00 em espécie.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar, onde todo material apreendido foi apresentado. (Fonte: G1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.