Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Carreta carregada de milheto pega fogo na BA/460 próximo ao povoado de Placas


Uma carreta FH/460 Volvo de placa policial ITZ6E08 pegou fogo na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h, distante 56 Km de Luis Eduardo Magalhães. O veículo estava carregado de milheto carga essa vinda de Uruaçu-GO e seria descarregada na cidade de Paudalho-PE.

Segundo o motorista de nome Renan Silveira das Neves de 26 anos, ele parou para jantar com a família no posto de combustível no Povoado de Placas município de Barreiras, mas não tinha janta e eles seguiram viagem e começou a sair fumaça pelo ar-condicionado e o filho do motorista percebeu alertando o pai, o mesmo pegou o extintor e jogou no local e a fumaça parou. Logo depois que o motorista saiu, a carreta começou dar uma pane elétrica e as luzes do painel começaram a piscar e veio o cheiro de fumaça.

O motorista retirou a família (esposa e dois filhos pequenos) do veículo e percebeu que a carreta já estava pegando fogo. Ele e outros caminhoneiros tentaram apagar as chamas com extintores sem êxito. O Corpo de Bombeiros de Luis Eduardo Magalhães foi acionado e chegando no local o veículo ainda estava em chamas, sendo debeladas pelos bombeiros.

O cavalinho da carreta ficou totalmente destruído e parte da carga ficou comprometida. A vegetação na lateral da BA/460 na altura do Km 17 também pegou fogo. O condutor Renan, ficou desesperado e chorava muito pois além do prejuízo com a carreta, foram queimados todos os documentos do veículo, da família, dinheiro e roupas, ele ficou desorientado.

A PRE - Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência. Ninguém ficou ferido. (Fonte: Blog Braga)







Tecnologia do Blogger.