Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Barreiras: Em menos de 16 horas mais um idoso morre atropelado na BR-135


Um grave acidente fatal tipo atropelamento aconteceu por volta das 11:00h desta quinta-feira (20), na BR-135 bem na entrada para o Povoado do Mucambo em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o idoso Rosalvo Rodrigues de Carvalho, 60 anos, natural de Barreiras, lavrador e vendedor de leite, residente no Povoado de Ponta D’Água, estava descendo a BR na margem oposta em sua bicicleta, quando então iniciou a travessia da BR na entrada do povoado do Mucambo não percebendo a aproximação do veículo Fiat/Strada que seguia sentido São Desidério.


O condutor do Fiat ao ser surpreendido pelo ciclista, ainda teria tentado se desviar, mas infelizmente aconteceu uma forte colisão jogando o idoso há aproximadamente 40 metros vindo o corpo parar no acostamento já sem vida.

O motorista tentando controlar o carro, saiu da pista roçando o mato no acostamento parando bem depois do local da colisão.

A princípio o motorista do Fiat/Strada pertencente a uma empresa, ficou preocupado com a reação dos populares que se aglomeraram. Imediatamente acionou o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar e aguardou no local.

Quando o SAMU chegou logo depois, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito do idoso.


A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e uma guarnição do PETO também se deslocou até o local do acidente.

Familiares da vítima também compareceram, o irmão do idoso quando viu o corpo chegou a passar mal e foi amparado por outros se restabelecendo logo depois.

O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do acidente e removeu o corpo para o necrotério para exames.

Foi o segundo atropelamento fatal num intervalo de aproximadamente 16 horas na cidade de Barreiras. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.