Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bela Vista de Ibitiara-BA: Corpo da professora Jane será sepultado neste sábado(08) no cemitério de Surubi; a principal causa de sua morte ainda é um mistério.

Foto Facebook/reprodução
O velório da professora Jane Gomes Gonzaga, que faleceu nesta quinta-feira(06) em Paramirim, acontecerá  nesta sexta-feira(07) a partir das 14h em Bela Vista (por um instante) em seguida será levada para a residência de sua mãe em Lagoa de Dentro município de Ibitiara-BA, o sepultamento será na manhã deste sábado(08), no cemitério de Surubi. A família enlutada agradece a solidariedade de todos.  


A principal causa de sua morte ainda é desconhecida, segundo informações, ela passou mal em sua residência no povoado de Bela Vista, foi socorrida para o Hospital de Ibipitanga, e transferida para Paramirim. Ainda de acordo com informações, em Paramirim seu quadro de saúde agravou, onde foi entubada, os médicos preparavam sua transferência para um leite de UTI, mas infelizmente veio a óbito antes de ser transferida. Seu corpo foi encaminhado para o DPT de Brumado, onde passou por exame de necropsia, afim de identificar a principal causa de sua morte.

Nossa solidariedade a toda família e amigos!


Tecnologia do Blogger.