Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Diácono da Igreja Assembleia de Deus Missão de Conquista é uma das vítimas fatais da tragédia em Itambé


Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda feira (17) deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na BA-263 entre os municípios de Itambé e Itapetinga. As vítimas que são de Vitória da Conquista estavam em um carro de passeio, modelo Fiesta que bateu de frente com uma carreta, após o condutor perder o controle da direção em uma curva, próximo a fazenda Mata Escura.


Os mortos nesse acidente foram identificados como João Batista dos Santos, de 60 anos de idade e um outro homem chamado Renildo de 34 anos. Os feridos encaminhados ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga foram: Jânio Marques e Aldenir Ribeiro dos Santos, eles sofreram apenas algumas escoriações.

O condutor do carro, João Batista era Diácono da Igreja Assembleia de Deus Missão de Conquista e morava no bairro Santa Terezinha, ele trabalhava como mestre de obras e estava indo com sua equipe de trabalho para Itapetinga quando ocorreu o acidente. As informações foram passadas ao Blog do Nildo Freitas, através de um amigo da família de uma das vítimas que se encontra em Itapetinga aguardando a liberação dos corpos. (Blog Nildo Freitas)



Tecnologia do Blogger.