Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Igaporã-BA: família procura por jovem que fugiu para o mato em surto psicótico


A família do adolescente Jeferson Neves, de 16 anos, pede ajuda para localiza-lo na zona rural de Igaporã, depois que ele fugiu para a mata em aparente surto psicótico.

Segundo relatos obtidos pela web rádio Igaporã, o jovem apresentou os primeiro sintomas durante a noite dessa segunda-feira (3), na casa de uma tia. Ele afirmava que a polícia o perseguia e revirou vários móveis.

No início da manhã desta terça, os sintomas retornaram e sua mãe o levou ao Hospital Municipal, juntamente com outros familiares. Enquanto aguardava o atendimento, ele apresentou nova crise e saiu correndo, sendo seguido por familiares que não conseguiram alcançá-lo.


Algumas horas mais tarde, Jeferson foi visto por um morador na localidade do Sítio. Apesar da tentativa de estabelecer contato, o homem disse à nossa reportagem que o garoto falou que estava com fome, mas fugiu rapidamente em direção à mata fechada.

Um grupo de pessoas formado por familiares e amigos do adolescente realizaram buscas na região durante toda a tarde, mas tiveram que retornar à cidade no início da noite. Algumas pessoas identificaram sinais dele dentro do mato, inclusive, encontraram as sandálias que utilizava durante a fuga.

Parentes do garoto disseram à reportagem que procuraram a Polícia Militar, mas foram informados que a PM prefere se manter à distância, pois a visualização dos policiais pode aumentar a sensação de perseguição e a fuga.

Um grupo de pessoas se prepara para retornar ao Sítio nesta quarta (5) nas primeiras horas da manhã, para tentar localizá-lo. (Fonte: Rádio Igaporã)



Tecnologia do Blogger.