Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Em companhia da esposa, homem é executado a tiros dentro de bar


Um homem de 44 anos, identificado como José Mariano Silvestre da Silva, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (6), dentro de um bar na Avenida Tertuliano Cambuí – bairro Boa Vista – em Irecê. A esposa dele, que estava em sua companhia no momento do crime, não foi atingida.

Após ouvir os disparos, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local, já encontrou o homem morto.


O casal estava no estabelecimento por volta das 22h30, quando um homem, encapuzado entrou e disparou diversas vezes contra a vítima. Silvestre foi alvejado por três tiros de pistola calibre 380, que atingiram na cabeça, peito e braço.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. O corpo de José Silvestre foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

De acordo com informações da Polícia Civil, Silvestre tinha passagens por delegacias por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. (Fonte: Caraíbas FM)



Tecnologia do Blogger.