Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mulheres presas em Guanambi estavam transportando drogas em ônibus da Novo Horizonte

Foto do ônibus reproduzida da web
Duas mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (18), com quase meio quilo de maconha, na cidade de Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia através do CICOM que uma mulher em atitude suspeita havia embarcado na rodoviária de Brumado em um ônibus da Viação Novo Horizonte, com destino à cidade de Guanambi, portando uma sacola.


Diante da informação, os policiais militares do 17º BPM se deslocaram até a rodoviária e lá chegando por volta de 01h identificaram uma mulher com as mesmas características fazendo a entrega da sacola para outra mulher, momento em que foi procedida a abordagem e foram encontrados em poder das mesmas 02 tabletes com cerca de meio quilo de substância análoga a maconha.

As duas suspeitas – identificadas pelas iniciais M.D.S. e G.D.S.S (idades não informadas) foram presas e apresentadas na Delegacia Territorial de Guanambi para serem autuadas pelo crime de tráfico de drogas. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.