Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Homem capota carro com grande quantidade de maconha na BR-030


Grande quantidade de droga foi apreendida após um acidente automobilístico ocorrido na manhã deste sábado, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, a Polícia Militar foi informada do acidente por volta das 6h. Os agentes foram até o local, onde foi encontrado o veículo envolvido no acidente, um Crhevrolet Corsa Wind, cor prata, placa CCP-6274, licenciado em Guanambi.


Posteriormente os agentes encontraram diversos tabletes contendo substância semelhante à maconha e outra quantidade de substância análoga à cocaína. O condutor do veículo e outro ocupante, identificados pelas iniciais S.S.N, de 30 anos e E.N.S, de 19 anos, residentes em Carinhanha, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Milton Fária Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto.

A dupla sofreu ferimentos leves e ficou sob custódia da PM. Após receberem alta médica eles serão apresentados na delegacia. A droga, sendo 3,788Kg de maconha e 522g de cocaína foram apresentadas na sede 22º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi. (Fonte: Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.