Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




PM retira idoso de porta-malas após sequestro frustrado em Várzea da Roça-BA


No fim da tarde deste sábado, 15, um assalto seguido de sequestro foi impedido pela Polícia Militar na cidade de Várzea da Roça, distante 95 km de Jacobina. De acordo com informações colhidas no portal Agmar Rios, um senhor era levado no porta-malas de um carro quando os meliantes foram surpreendidos por uma viatura da PM.


A viatura fazia abordagem em veículos em estradas vicinais da Zona Rural do município, quando os policiais perceberam que um carro e uma moto retornaram ao avistar a unidade. Ao fazerem uma perseguição aos suspeitos, os policiais foram recebidos a tiros. Em um trecho do percurso, o criminoso perdeu o controle do veículo, saindo da estrada. Cinco homens saíram do carro atirando e adentraram nos matos.

Ao revistarem o carro, os policiais encontraram o idoso que informou ter sido sequestrado em um bar próximo dali. A vítima estava com algumas escoriações. Dentro do veículo a PM encontrou ainda máscaras, toucas ninja, 19 munições de pistola calibre .40, uma munição para calibre .12, além de roupas e material de higiene.

Outras viaturas também seguiram no encalço dos acusados, mas ninguém foi preso. Uma S10 crivada de balas também foi encontrada às margens da BA 130, mas não há relatos de feridos. A Polícia segue investigando o caso. (Informações Agmar Rios)



Tecnologia do Blogger.