Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem morre em troca de tiros com policiais militares da Rondesp e da Ceto em Mulungu do Morro


Um homem foi morto após troca de tiros no distrito de Várzea do Cerco, município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, na noite da última quinta-feira (30). Segundo informações, guarnições das Rondas Especiais Chapada (Rondesp) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) 7º Batalhão da Policia Militar (PM), se dirigiram ao local após denúncia anônima quando estavam em patrulhamento no município de Lapão.

A denúncia se tratava da possível localização de indivíduos responsáveis por roubos a mercados e postos de combustíveis nos distritos e povoados de Mulungu do Morro. Depois da denúncia, os militares foram conjuntamente em direção ao distrito de Várzea do Cerco e localizaram a casa que havia sido apontada. Durante a aproximação, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, quando visualizaram três indivíduos em frente a uma residência e reagiram aos ataques.

Ao final do tiroteio, os PMs se aproximaram da casa e encontraram o corpo de um homem caído no chão e sem sinais vitais. Com ele foi encontrada uma arma de fogo em punho. Os demais indivíduos fugiram. O homem baleado foi socorrido e levado para o hospital de Mulungu do Morro, onde foi atendido e posteriormente declarado morto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mulungu do Morro e lá foram apresentados um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, uma motocicleta de marca Honda, modelo CG150 Titan, com placa de Uberaba (MG) e seis trouxas de maconha. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Tecnologia do Blogger.