Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Filho mata o próprio pai com um tiro acidental no distrito de São José de Alcobaça


Alcobaça: Policiais Militares da Ronda Rural da 88ª CIPM, estavam em patrulhamento pelo distrito de São José de Alcobaça, na tarde deste sábado, 29 de fevereiro, quando foram informados por populares que um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, em sua residencia, sendo o seu próprio filho, o autor do disparo. Os PMs se deslocaram para o endereço informado, sendo na Rua João Feliciano, Bairro Zezinho, e ao chegarem, se depararam com a vítima, que foi identificada como, Diolino Alves de Sena, 72 anos, que estava sentado em uma cadeira no interior do imóvel, com uma perfuração no peito provocada por um tiro de espingarda de fabricação artesanal (socadeira).


A vítima ainda estava com vida, e foi socorrida por uma ambulância, com apoio da guarnição, para a unidade hospitalar na sede do município, onde já chegou sem vida, sendo constatado o óbito pelo médico de plantão. O adolescente de 15 anos, e filho da vítima, foi conduzido pelos policiais militares para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, acompanhado por um familiar e uma equipe do Conselho Tutelar, sendo apresentado para o delegado de plantão, Charlton Borltolini.

Segundo informações, o tiro teria sido acidental, quando ele estaria manuseando a referida arma na frente do pai, quando a arma disparou, vindo atingir a vítima. Os familiares declararam ainda, que o adolescente está com problemas psicológicos, com quadro avançado de depressão. O delegado, após ter conhecimento dos fatos, autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia.


O delegado Charlton, ao realizar as oitivas dos PMs, do familiar e conselheiros, tentou ainda falar com o adolescente, que devido ao seu quadro psicológico, não disse nada, permaneceu em silêncio durante todo o tempo. O delegado realizou os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para o delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza, que dará continuidade na apuração dos fatos. O adolescente foi liberado, ficando sob responsabilidade do Conselho Tutelar do referido município. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)



Tecnologia do Blogger.