Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia tem 14 pacientes curados do coronavírus

Resultado de imagem para curados do coronavírus

A Bahia contabiliza, até a noite desta quarta-feira (25), 14 pacientes curados do coronavírus. O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 104 casos confirmados da Covid-19 no estado.

A primeira pessoa a ser curada foi a mulher de 34 anos, de Feira de Santana, que contraiu o coronavírus em uma viagem para a Itália. Ela também foi a primeira paciente registrada no estado. A Sesab ainda não detalhou quais os municípios dos outros 13 pacientes curados.


Até a divulgação do último boletim da secretaria, as cidades que registraram caso positivo eram: Alagoinhas (01); Barreiras (01); Brumado (01); Camaçari (01); Canarana (01); Conceição do Jacuípe (01); Conde (01); Feira de Santana (09); Ilhéus (01); Itabuna (02); Jequié (01); Juazeiro (02); Lauro de Freitas (03); Porto Seguro (10); Prado (02); Salvador (63 casos, sendo 60 residentes na capital, 1 residente em Mossoró RN, 1 São Paulo e 1 Miami); São Domingos (01); Teixeira de Freitas (01); e 2 em investigação epidemiológica.

Ainda segundo a Sesab, até o momento, o município de Nova Soure não possui casos confirmados. A prefeitura da cidade confirmou nesta terça (24) que havia um caso na cidade, mas na verdade trata-se de uma médica que atende lá. No entanto, ela mora em Salvador e teve seu caso notificado na capital baiana. (Agência Sertão)


Tecnologia do Blogger.