Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Polícia registra homicídio com característica de execução no bairro Santa Luzia


O crime ocorreu na Rua São Paulo, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, onde um jovem identificado como Ericleiton Fernandes Ferreira,  24 anos, vulgo  ‘Galego’ foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo (calibre 9mm), na noite deste domingo, 29.


Segundo relato de populares, os autores estavam em um carro de dados ignorados, quando se aproximaram dele, que saiu correndo ao perceber a ameaça, mas foi alcançado e morto ao entrar na residência de sua tia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização do trabalho da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/Barreiras).


‘Galego’ havia sido preso em 27 de abril de 2019 por envolvimento em assalto  numa residência, na Rua Barão de Cotegipe, Centro de Barreiras/BA. Na ocasião, a polícia informou que ele e mais três suspeitos se apresentaram como agentes de endemias para entrar na moradia com autorização da empregada doméstica. Ainda de acordo com relato policial, a vítima já teria sofrido duas tentativas de homicídio.

No mês de março de 2020, essa é a terceira morte com características de execução registrada em Barreiras. No dia 14, ocorreu um duplo homicídio em uma lanchonete, no encontro da Rua ‘D’, com a Av. Jardim da Saudade, bairro Vila Nova. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.