Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Prefeito diz que médico se recusou a atender pacientes suspeitos de infecção pelo coronavírus


O Prefeito Eures Ribeiro fez uma grave denúncia durante entrevista à Rádio Baiana FM, durante a manhã desta quinta-feira (19), sobre um médico do sistema municipal de saúde que se recusou a atender detentos com suspeita de contaminação pelo Covid-19, o coronavírus.


De acordo com o prefeito, o profissional resistiu demonstrando temor pela possibilidade de ser contaminado durante o atendimento. De acordo com Eures, o profissional aceitou prestar o atendimento depois de muita insistência por parte da equipe, utilizando o equipamento de proteção. Os pacientes não apresentavam os sintomas característicos da infecção.

Após a denúncia pelo rádio, o prefeito teria demitiu o médico, segundo informações obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste. No entanto, não foi possível confirmar a dispensa do serviço na UPA 24h e no SAMU.

A cidade de Bom Jesus da Lapa está sob decreto municipal que restringe aglomerações populares e determina o fechamento de instituições públicas, como as que formam a rede escolar. (Portal Lapa Oeste)


Tecnologia do Blogger.