Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bonito-BA: Suspeito de ser integrante do “Bonde do Maluco” é morto em confronto com a CAESA


No dia 09/03/2020, uma equipe da CAESA recebeu a informações de prepostos da Polícia Civil sobre a atuação da facção “Bonde do Maluco” (BDM) nos municípios de Bonito e Cafarnaum, coincidindo com dados previamente levantados acerca da movimentação desta facção na região.

Em continuidade, a guarnição intensificou as abordagens nas vicinais que ligam as cidades de Bonito a Cafarnaum, momento que recebeu uma denúncia sobre uma pessoa em uma motocicleta Honda Bros,  cor preta, portando arma de fogo.


Imediatamente os policiais diligenciaram em busca do suspeito e ao chegar no povoado de Núcleo Rural foi possível encontrá-lo desembarcando de uma motocicleta com as mesmas características, momento em que foi dado voz de abordagem, entretanto a pessoa não atendeu ao comando, tentando empreender fuga e promoveu disparos contra a guarnição, no que houve o revide. Cessados os disparos verificou-se que a pessoa havia sido alvejada e ao realizar a aproximação foi encontrado uma pistola Taurus calibre .380 com duas munições intactas e havia também uma sacola plástica contendo um pó esbranquiçado aparentando ser cocaína. A pessoa alvejada foi imediatamente conduzida para o hospital local, a fim de que os primeiros socorros fossem prestados, sendo que evoluiu para óbito.


Na Delegacia, chegou ao conhecimento da equipe que a Policia Civil já havia representado pela prisão do resistente, contudo aguardava deferimento da Justiça, ressaltando ainda que o mesmo já havia sido preso e responde processo por tráfico de drogas e associação criminosa, sendo apontado como uma das lideranças do ‘’BDM” na região e que no ano de 2018 fugiu de um cerco policial na cidade de Bonito deixando uma bolsa contendo substância entorpecentes (maconha e cocaína). Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Morro do Chapéu.

Material apreendido:

  • 01 Pistola Taurus, 58HC, numeração suprimida, capacidade de munição 12 + 1, com um carregador e 2 munições intactas;
  • 847 gramas de substância análoga à Cocaína;
  • 01 Motocicleta Honda/ BROS, cor preta, placa kGK 6129.

Fonte: As informações são da Caesa



Tecnologia do Blogger.