Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Casos suspeitos de coronavírus na cidade são descartados


Os dois pacientes que estavam internados com suspeita de coronavírus no Hospital Municipal de Boquira (HMB) teve a doença descartada após a divulgação de exames conclusivos nesta quarta-feira (11/03). Os dois pacientes do sexo masculino deu entrada na unidade na última segunda-feira (09), um sintomático e o outro não apresentavam sintomas, mas como os dois são representantes comerciais e estava viajando juntos há algum tempo o hospital tomou todas as medidas cabíveis, mantendo os dois insolados até sair o resultado do exame.


Os pacientes são de Goiania, mas até chegar em Boquira passou por várias cidades, inclusivo por Franca São Paulo – SP.

A suspeita de que um dos pacientes estivesse contaminado com a Covid 19 (novo coronavírus), deixou toda população apreensiva, pois o novo coronavírus tem um índice muito grande de contaminação, resultado que felizmente foi descartado.

Porem isso não significa que a população deixe de tomar os cuidados necessário, pois o vírus está no país.

Veja a nota divulgada pelo Hospital Municipal de Boquira:

Boa tarde! Informamos a população de Boquira que o paciente que estava mantido em isolamento no HMB com suspeita de COVID 19 foi liberado da Unidade Hospitalar nesta manhã de quarta-feira, após estabilização do quadro clínico e liberado para acompanhamento domiciliar em seu município de origem. A orientação foi dada pelos órgãos competentes do Estado da Bahia após o descarte do diagnóstico para COVID 19. Informamos ainda, que foram realizadas duas amostras e estas estão sendo analisadas para outras virologias. O HMB mantém sua rotina de serviços normal e orienta a população sobre a importância da higienização padrão para prevenção de quaisquer doenças respiratórias!


Tecnologia do Blogger.