Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Prefeitura adota medidas de prevenção contra o coronavirus, entre elas o cancelamento da festa de aniversário da cidade.


A Prefeitura Municipal de Boquira, através das Secretarias de Educação e Saúde, comunica toda população sobre as medidas que serão adotadas pelo município em relação à pandemia da Covid 19 (novo coronavirus).

Estamos vivendo um momento de pandemia de nível global, onde o método mais eficaz são as medidas de prevenção, com esse objetivo, pensando em resguardar a população diante do avanço da doença, a Prefeitura Municipal de Boquira criou algumas medidas de precaução, tais como:


  •   A partir de quarta-feira 18 de março de 2020, todas as aulas da Rede Municipal e Estadual serão suspensas por 15 dias.
  •       Fica recomendado a suspensão de eventos acima de 50 pessoas.
  •     A prefeitura também comunica que os festejos em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa do município, que seriam realizados nos dias 04 e 05 de abril foram cancelados.

Tais medidas visam evitar aglomerações de pessoas para evitar ou retardar a entrada do novo coronavírus em nosso município. É importante a compreensão e colaboração de toda a população. (Boquira Em Ação com informações da página Saúde Boquira)





Tecnologia do Blogger.