Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Exames testam negativo para coronavírus em pacientes


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que dois pacientes testaram negativo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo Secretário de Saúde de Guanambi, André Moitinho. Esses pacientes estavam sendo investigados desde 17 de março,segundo afirmou Moitinho.

De acordo com André Moitinho, até o presente momento são 7 casos negativos e ainda 9 suspeitos, sendo: 3 aguardando resultados, 2 coletados e 4 notificados aguardando coleta.


Os exames foram realizados no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA), em Salvador.

De janeiro até as 11h desta sexta-feira (20), a Bahia registrou 1310 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 33 foram confirmados, 459 foram descartados e 818 aguardam análise laboratorial. Os dois novos casos confirmados foram registrados em Lauro de Freitas e Feira de Santana e são considerados importados. Os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Do total de confirmações, 18 foram em Salvador; 4 em Porto Seguro; 1 em Prado; 3 em Lauro de Freitas; 6 em Feira de Santana; e 1 em Itabuna. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.