Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Lençóis-BA tem caso de coronavírus investigado.


A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, está entre as notificantes. Um turista que está a passeio na cidade, estava apresentando os sintomas, assim a equipe médica do Hospital local o enviou para o Hospital Regional da Chapada em Seabra. Um comunicado foi divulgado.

“-Todo Protocolo foi seguido: Suspeita Notificada, Material coletado para análise no LACEN (Laboratórios Centrais de Saúde Pública),e Paciente encaminhado para Seabra, para observação, até resultado do exame”. Diz a nota.


O número de casos suspeitos no estado subiu para 20, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divuglado nesta terça-feira (3). Os casos são investigados nos municípios: Camaçari (1), Feira de Santana (1), Salvador (15), Vitória da Conquista (2) e Lençóis (1).

De janeiro até esta terça-feira, o estado registrou 61 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 25 excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 16 foram descartados laboratorialmente e 20 aguardam análise laboratorial.

Os municípios notificantes foram Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Salvador, Teixeira de Freitas, Tucano e Vitória da Conquista. (Via Chapada News)


Tecnologia do Blogger.