Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motorista de ambulância de Caetité morre após colisão com caminhonete na BR-030 em Guanambi


Um motorista, identificado como Neimar de Carvalho Souza, mais conhecido como ‘Cocão’, de 46 anos, morreu após um acidente de trânsito ocorrido na BR-030, na noite deste sábado (29), nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Morrinhos, na zona rural de Guanambi.

Conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima seguia pela rodovia sentido Guanambi quando uma caminhonete Hillux bateu na traseira da ambulância que ficou completamente destruída. No momento do acidente, o veículo não transportava nenhum paciente, pois estava se deslocando para buscar um paciente que estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Com o impacto, Cocão ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao HGG, no entanto, na manhã deste domingo (1), o paciente não resistiu aos ferimentos.


Ainda nesta manhã, a prefeitura de Caetité emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público. [confira]

É com profunda tristeza e imenso pesar que a Prefeitura de Caetité declara luto oficial de 03 dias pelo falecimento do Servidor Municipal e grande amigo Neimar de Carvalho Souza.

Carinhosamente conhecido como Cocão, o servidor trabalhava como motorista de ambulância no município desde 2009, ajudando a salvar centenas de vidas. Mas, infelizmente, na noite desse sábado (29/02) enquanto desempenhava o seu ofício e estava à caminho de buscar um paciente, ele sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã desse domingo (01/03).

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis, e no caso especial de Cocão, fica uma lacuna enorme no coração de todos que o conheciam. Fica a saudade do exemplar pai de família, do amigo fiel, e do profissional dedicado, sempre ético e de humana sensibilidade.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons.

Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.