Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Polícia Militar prende homem vendendo álcool em gel falsificado em Carinhanha


Um homem de 58 anos foi preso, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (23), suspeito de comercializar álcool em gel falsificado, na Avenida Santo Antônio, na região central de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Segundo informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, com Joaquim Pereira da Silva foram encontrados 19 frasco com a substância, sendo 18 pequenos e 1 médio.O suposto álcool em gel estava sendo comercializado por R$ 4,00(quatro reais) os pequenos. Já o médio era vendido por  R$ 10,00(dez reais).  


Em depoimento a polícia, Joaquim teria dito que na noite de domingo (22) assistiu um vídeo no Youtub ensinado como fazer o álcool em gel, então ele resolveu colocar em prática. Ele ainda afirmou que misturou etanol com gel de cabelo.

Joaquim e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Carinhanha, onde foi flagranteado com base no artigo 273 do Código Penal (falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, e também importação, venda, exposição à venda, ter em depósito para vender, distribuição ou entrega). Pena – reclusão, de 10 (dez) a 15 (quinze) anos, e multa. (Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.