Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Polêmica: Apoiadores de Bolsonaro aparecem em vídeo fazendo piada sobre Covid-19 em Valença-BA, "vamos passar pra todo mundo"


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de Valença, a 120 km de Salvador, fazendo piada sobre o novo coronavírus, que já matou 18 pessoas no Brasil. O responsável pela divulgação das imagens foi o presidente estadual do PT, Éden Valadares. 


No vídeo, é possível ver um grupo de oito pessoas se identificando como "Galera do coronavírus" e avisando, aos risos, que então na chuva com o objetivo de contrair Covid-19 e infectar quem está em casa, de isolamento social.

"Não é motivo de risada. Isso é crime. A turma de Bolsonaro em Valença parece não ter limites...Primeiro ameaçam contaminar com Coronavírus quem está em casa. Agora fazem graça e pouco caso com os sintomas da Covid-19...Parecem fazer graça, mas revelam um lado cruel e desumano", disse Valadares, se referindo a um outro vídeo em que uma mulher aparece tossindo na frente da câmera. (Fonte: Aratu On)
VEJA: 
Olha isso: em Valença, aqui na Bahia, militantes apoiadores do Presidente - um deles com a camisa BOLSONARO 17 - orgulhosamente gritam e gargalham que irão transmitir o Coronavírus pela cidade.

Isso não é brincadeira. Não é motivo de risada. Isso é crime.

Absurdo!
6.802 pessoas estão falando sobre isso
E não é que tem mais vídeo?

A turma de Bolsonaro em Valença parece não ter limites... Primeiro ameaçam contaminar com Coronavírus quem está em casa.

Agora fazem graça e pouco caso com os sintomas da Covid 19...

Parecem fazer graça, mas revelam um lado cruel e desumano.
51 pessoas estão falando sobre isso



Tecnologia do Blogger.