Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Polícia Militar de Guanambi interrompe festa que descumpria Decreto Municipal


Agentes do 17° Batalhão de Polícia Militar acabou com uma festa que descumpria o Decreto Municipal que proíbe reuniões e eventos com aglomerações de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus, no bairro Ipiranga, em Guanambi, na madrugada deste sábado (28).

Conforme informação da Polícia Militar repassada ao portal Folha do Vale, por volta das 00h10min, durante a realização da Operação Força Tática, a PM foi informada que uma festa com som em volume excessivo estava sendo realizada na Rua Palmira Cardoso. Os agentes se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação.


A proprietária da residência identificada pelas iniciais T. A. P, de 37 anos, foi acionada pelos agentes e argumentou que comemorava o aniversário do seu filho. No interior da residência os policiais flagraram diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica, contabilizado 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos.

De acordo com os agentes, um homem envolvido no tráfico de drogas participava do evento, inclusive, havia sido liberado pela justiça no mês passado, participava da festa. Diante disso, a proprietária da residência, 30 adolescentes e o suspeito de tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi.

Ainda na delegacia, o suspeito foi informado que violava regras impostas pela justiça acerca da liberdade condicional, enquanto os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar, posteriormente para os pais. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.