Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ruy Barbosa-BA: Integrante de quadrilha de assalto a bancos morre em confronto com a Cipe Chapada


Nesta quinta-feira dia 05, por volta das 11h da manhã, uma guarnição da Cipe Chapada em realização de blitz, entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba, ao avistar uma Amarok cinza, com vidros fumê, sinalizou que o condutor a parasse para a realização de abordagem policial.

Momento em que o condutor, ainda dentro do seu veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares que se abrigaram. Em ato continuo, devido ao bloqueio, o agressor desembarcou portando uma arma e continuou a efetuar os disparos, momento em que a guarnição com reação proporcional rechaçou a agressão.


 O agressor, assim, veio ao solo. A guarnição realizou uma aproximação técnica e retirou a arma do agressor. De forma imediata foi prestado o socorro ao Hospital  de Ruy Barbosa, onde foi constado o óbito de ANTÔNIO FRANCISCO MACHADO DE OLIVEIRA "Totinha" possuidor de diversos mandados em aberto, e com passagens por diversos roubos a banco, sequestros, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes, bem como ser integrante da "quadrilha do giroflex" responsável por incontáveis crimes no recôncavo baiano.

No sítio em que o indivíduo residia foi encontrado R$14.747,25, 01 relógio invicta e 01 relógio technos, jóias e uma touca ninja. O material encontrado foi apresentado na delegacia de Ruy Barbosa. (Ruy Barbosa Notícias)



Tecnologia do Blogger.