Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Acidente com vítima fatal é registrado na BR-242


A equipe de voluntários Anjos da Chapada Diamantina, foram acionados na manhã deste domingo (22), para atender uma colisão traseira entre carro de passeio e carreta na BR 242 (depois da comunidade de Matinha dos Mendes, Seabra-BA), segundo informações do solicitante havia vitimas presas as ferragens.

As equipes de plantão deslocaram de pronto emprego e ao chegar ao local se depararam com os dois veículos no acostamento (o veículo de passeio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, que transportavam pacientes para a cidade de salvador para atendimento médico).


No solo as margens da BR em decúbito dorsal encontrava-se uma idosa consciente e orientada alegando fortes dores a nível de cintura pélvica, arcos costais, e suspeita de hemorragia interna. Ao lado da mesma sua filha uma feminina menor consciente e orientada com um lacerante no mão esquerda, e ao lado do veículo o condutor consciente e orientado com sinais vitais normais e um lacerante na mandíbula. No interior do veículo uma feminina maior com ausência de sinais vitais.

Após avaliação e estabilização as vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional da Chapada com apoio da ambulância da central de ambulância de Ibitiara.

Logo após foi feito o acionamento da policia civil para os procedimentos adequados na parte cadavérica.

A PRF também esteve no local, controlando o transito e garantindo a segurança da equipe de socorro e dos demais envolvidos no acidente. (Informações: Anjos da Chapada Diamantina)




Tecnologia do Blogger.