Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra e região: Quatro acidentes na BR 242 nas últimas 24 horas - destaque para o atendimento dos Anjos da Chapada


A população de Seabra e toda região deve muito aos Anjos da Chapada. Uma equipe de socorristas que trabalham incansavelmente de forma voluntária para atender não somente a população da Chapada Diamantina, como também pessoas de todo Brasil que trafegam pela BR 242, em um dos trechos com alto índice de acidades. Com uma população de mais de 40 mil habitantes, o município não dispõe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e por isso cresce a responsabilidade e necessidade do serviços dos Anjos da Chapada, E não está sendo fácil atender aos cidadão. 


Somente nas últimas 24 horas foram registrados quatro acidentes. O primeiro, uma carreta desgovernada colidiu no fundo de um carro de passeio, onde arrastou o veículo por vários metros antes de parar. Ainda na noite desta quarta-feira, (04), um veiculo colidiu com uma ponte.

Na manhã desta quinta-feira, 05 de março, uma carreta também se envolveu num acidente bem próximo aos acidentes de ontem, no Bairro União, perímetro urbano, mas graças a Deus em todos esses, não houve vítimas fatais. 


O quarto acidente e mais grave, aconteceu na BR 242, próximo ao povoado de Lagoa Dionísio, onde o motorista veio a óbito após perder o controle da carreta e capotar na "Curva do Valério". Além dos acidentes, a equipe saiu para atendimento clínico.

"Não queremos dinheiro, e sim condições para trabalhar. Nosso maior pagamento é poder ajudar as pessoas e salvar vidas". Esse é o lema dos Anjos da Chapada.

Para garantir a continuidade desse importante trabalho, você também pode realizar sua doação fazendo seu depósito na conta a seguir:

Caixa Econômica Federal
AG: 3204 OP: 013
CONTA: 00024934-2. Poupança.
Associação Comunitária E Beneficente De Serviços Sociais E Voluntários Anjos Da Chapada Diamantina.

ANJOS DA CHAPADA - SALVANDO VIDAS

(Redação: Brotas News)


Tecnologia do Blogger.