Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Presidente do “Motoclube BigTrail” de Governador Valadares morre em grave acidente na estrada de Caravelas


Um motociclista teve a vida interrompida após um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (12). De acordo com informações o acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Caravelas / Alcobaça no sul da Bahia.


O motociclista foi identificado como sendo Odilon Miranda filho, de 59 anos,  o mesmo era presidente do “Motoclube BigTrail”, estava conduzindo sua motocicleta modelo I/BMW R1200 ano 2014, cor verde, com placa policial FQO-7060 licenciada em Governador Valadares-Mg. Ainda com base nas informações, Odilon Miranda teria passado mal e perdeu o controle de sua moto, a vítima foi arremessado caindo ao solo.

Uma equipe do SAMU esteve no local, onde constatou que a vitima não apresenta sinais vitais. Ainda segundo informações, Odilon Miranda Filho saiu de Governador Valadares (MG) e estava indo para um encontro de motociclista na cidade do Prado. (Fonte: Prado Noticia)



Tecnologia do Blogger.