Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem de São Gabriel na região de Irecê, acusado de roubo a banco é morto em confronto com a PM em Goiás


Após várias diligências da Polícia Militar do Estado de Goiás, através do Comando do Policiamento da Capital, com o 42° BPM, e do 11° Comando Regional, através do 16° BPM, conseguiram localizar na região São João D’Aliança (GO), Paulo Pereira Amorim, 50 anos, conhecido por Paulão, homem de altíssima periculosidade, com histórico de roubo a banco, carro forte e bases de valores, segundo a nota da PM. As informações são Polícia Militar do estado de Goiás.


Em nota, a PM disse que durante a tentativa de abordagem ao veículo que o suspeito juntamente com um comparsa, eles reagiram violentamente contra as equipes do 16° BPM e da Companhia de Patrulhamento Tático - Formosa, que revidaram e balearam a dupla.

Conforme a PM, os dois homens foram socorridos até o Pronto Socorro de São João D’Aliança, onde infelizmente vieram a óbito. Paulo era natural da cidade de São Gabriel, na região de Irecê. Com eles, a polícia encontrou um Fuzil calibre 223 e dois revólveres calibre 38. (Fonte: Central Notícia)



Tecnologia do Blogger.