Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem mata o próprio pai a tiros no centro de Bom Jesus da Lapa-BA; madrasta também foi atingida e está em estado grave

Porfírio e a esposa Célia (Foto reprodução Portal Vilson Nunes)
Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira (20), na Rua JJ Seabra, no centro de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Um homem, identificado como Cleiton Alves da Silva, 33 anos, matou o próprio pai de 53 anos e feriu gravemente a madrasta.


De acordo com informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 18h50, o autor do crime teria efetuado três disparos de arma de fogo contra o seu genitor, identificado como Porfirio Seixas Silva, que morreu no local e, também atingiu a madrasta, identificada como Célia Maria de Jesus, 42 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal. Ela sofreu ferimentos no tórax e abdômen e sangramento ativo, em ventilação mecânica. A paciente foi encaminhada em estado grave ao centro cirúrgico para intervenção cirúrgica.


Após o crime, Cleiton fugiu por destino desconhecido, mas equipes das polícias Civil e Militar estão fazendo diligência na tentativa de prendê-lo em flagrante. Conforme a polícia, ele responde processo por violência doméstica e seria usuário de drogas.

O corpo de Porfiro foi removido para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização da perícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia já instaurou inquérito para investigar o crime. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.