Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Colisão seguida de capotamento deixa três feridos na BR-020


Colisão com capotamento foi registrada na tarde desta terça-feira (28), por volta das 12h30min, na BR-020 próximo à entrada do Status Motel, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, os veículos envolvidos seguiam sentido à Brasília, quando o veículo de marca e modelo Chevrolet/S10 realizou uma conversão para adentrar no referido motel, pegando o condutor do veículo de marca e modelo Volkswagen/Voyage de surpresa, onde colidiu na lateral dianteira da caminhonete, vindo a capotar várias vezes, parando apenas na frente da Arena Show.


O veículo Voyage seguia com quatro ocupantes e tinha como destino Unaí (GO), sendo que três deles tiveram vários ferimentos e precisaram do socorro médico. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas, de iniciais V.C.O., de 32 anos, que apresentou contusão na clavícula e escápula direita; E.L.S., de 35 anos, que apresentou corte contuso no crânio, escoriações na face, nos membros superiores direitos e membros superiores esquerdos e contusão no tórax. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para passarem pela avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, no intuito de retirarem o veículo no local. O condutor da caminhonete esteve presente no local do acidente, até a chegada do socorro médico. (Fonte: Cerrado em Foco)



Tecnologia do Blogger.