Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Mulher é morta a pauladas; suspeito do crime é companheiro da vítima


Uma mulher de 49 anos foi morta a pauladas em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, no final da tarde de domingo (12). De acordo com a delegacia local, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele tem 32 anos..

Este foi o segundo feminicídio ocorrido na cidade no domingo de Páscoa. O primeiro ocorreu pela manhã, no bairro Jardim das Oliveiras.


Segundo a polícia, após matar Maria Sônia Souza da Cruz, o suspeito fugiu do imóvel onde ocorreu o crime em uma moto. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e se envolveu em um acidente. Segundo a polícia, ele sofreu traumatismo craniano e está internado, em estado grave, no Hospital do Oeste, em Barreiras, sob escolta policial.

Familiares da vítima informaram que o crime ocorreu após discussão entre Maria Sônia e o suspeito, que segundo a família se chama Murilo Santos Nascimento.

Foi a família da vítima que a encontrou, já desacordada, dentro do imóvel onde morava, na Rua Pequizeiro, bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Maria Sônia. A perícia foi ao local e fez a remoção do corpo. Não há detalhes sobre sepultamento.


Primeiro crime do domingo

Em menos de 24 horas, duas mulheres foram mortas em Luís Eduardo Magalhães, no domingo. O primeiro crime foi contra Elisângela Moreira, de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar, após ter atirado contra a companheira, o suspeito cometeu suicídio. De acordo com familiares, Cantídio Santos, de 31 anos, não queria que a mulher voltasse para o Ceará, cidade onde morava antes de ir para Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Civil da região detalhou que as mortes do pais ocorreram na frente das filhas do casa, duas meninas, uma de 12 e outra de 5 anos.

Após as mortes, equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) foram acionadas para perícia e remoção dos corpos. Também não há detalhes sobre o sepultamento. (Fonte: G1/Bahia)


Tecnologia do Blogger.