Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Operação conjunta desarticula associação criminosa responsável pela prática de crimes de extorsão mediante sequestros na Região de Irecê


Na manhã desta quarta-feira (15), equipes da Polícia Civil (13 COORPIN- DT de Souto Soares,14 COORPIN- Delegacia de Irecê, Lapão, Mulungu do Morro, Cafarnaum, Bonito, DRACO e COE) e PM (7° BPM-CETO/CIPE SEMIÁRIDO/CIPE CHAPADA/RONDESP) realizaram operação para cumprir 09 (nove) mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Lapão contra suspeitos de terem cometido delitos de extorsão mediante sequestro.


Durante o cumprimento dos mandados, nas cidades de Bonito, Cafarnaum, Lapão e Souto Soares, dois suspeitos reagiram a abordagem e foram mortos: Janielson Souza do Nascimento, o Bode e Celso Souza Santos, conhecido por Celsinho.

Também foram presos na operação:  Manoel de Jesus Souza, Alfredo Gaspar Muniz, Deisiane Souza da Silva e Manoel Pires do Nascimento.

Com os resistentes foram apreendidos um revólver, calibre 38, com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos e uma espingarda calibre 12, com 3 cartuchos deflagrados. Todo o material foi apreendido. (Fonte: Polícias Civil e Militar)



Tecnologia do Blogger.