Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Prefeitura confirma mais 04 casos positivos do novo Coronavírus.


Em nota divulgada no fim da tarde desta segunda-feira 18 de maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Boquira, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou a confirmação de mais 04 casos positivo do novo Coronavirus, sendo 03 pacientes do sexo feminino e 01 do sexo masculino.

Ainda de acordo com a nota, a origem desses casos tem ligação direta com um caso importado de São Paulo, onde, a mesma, veio até Boquira para o velório de seu pai há 18 dias.


Neste momento Boquira possuem 05 casos confirmados, desses cinco, um está recuperado, 02 suspeitos aguardando resultado dos exames e 43 pessoas sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica do município.

A Secretaria Municipal de Saúde reitera a importância neste momento do isolamento social, a etiqueta respiratória, os cuidados de higiene e o uso da máscara. Confira a nota na integra:


A Prefeitura Municipal de Boquira – BA, através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que nesta segunda-feira (18/05/2020), recebemos do Laboratório Central do Estado (LACEN – BA), quatro (04) resultados positivos para o novo Coronavirus (SARS-COV2). A origem desses casos tem ligação direta com um caso importado de São Paulo, onde, a mesma, veio até Boquira para o velório de seu pai há 18 dias.
A Vigilância Epidemiológica mantém o monitoramento dos pacientes e de seus comunicantes, reforçando as orientações de isolamento social.
Neste momento, o isolamento social, a etiqueta respiratória, os cuidados de higiene e o uso da máscara são as principais medidas de controle para frear a disseminação do vírus.

Contamos com a colaboração de toda a população.


Tecnologia do Blogger.