Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Capitão da PM morre de Covid-19 na Bahia; vítima tinha 41 anos


Um capitão da Polícia Militar identificado como Marcelo de Souza Moura, 41 anos, morreu vítima das complicações em decorrência do coronavírus, nesta quarta-feira (20), no hospital Geral Prado Valadares, a 367 km de Salvador.
Segundo amigos da vítima, o policial  que estava na ativa há 21 anos na corporação, foi internado há 15 dias na unidade de saúde, após ser diagnosticado positivo para o novo vírus. Ele precisou de respiração mecânica, mas não resistiu a guerra contra a Covid- 19.
O PM era casado e tinha um filho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do policial militar.
Segundo dados da Polícia Militar foram registradas sete mortes de policiais militares com coronavírus, sendo um PM da reserva, um reformado e cinco da ativa e  que tem 126 policiais militares diagnosticados com a Covid-19.
A Polícia Militar emitiu nota de pesar sobre o falecimento do PM:
É com muito pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Capitão Marcelo de Souza Moura, 41 anos, vítima do novo coronavírus nesta quarta-feira (20).
O militar, que era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central, estava internado no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, desde terça-feira (5).
O policial militar, que integrava a PMBA há 21 anos, deixa esposa e um filho. Informações do Bocão News.

Tecnologia do Blogger.