Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem infectado por coronavírus que causou confusão em Bom Jesus da Lapa foi atendido no Hospital Regional Velho Chico, se hospedou em hotel e andou de moto-táxi em Ibotirama

Imagem divulgada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa.
Um homem infectado por coronavírus que causou confusão em Bom Jesus da Lapa ao tentar agredir uma equipe da UPA e cuspir em policiais militares esteve em Ibotirama, se hospedou em um hotel e foi atendido no Hospital Regional Velho Chico.

A informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Terence Lessa, por meio de uma live. De acordo com o gestor, o nome do homem é João Batista.


Ele procurou a emergência do Hospital Regional Velho Chico, na última segunda-feira (18), com sintomas de alcoolismo. Imagens de câmeras de segurança comprovam a presença.

Ainda segundo informações, João Batista teria utilizado serviços de moto-táxi para chegar até Bom Jesus da Lapa. Surtado, o rapaz disse que o objetivo dele era contaminar outras pessoas, em outras cidades. 


Terence também informou que toda a equipe que esteve em contato com o paciente no HRVC foi colocada em quarentena. O gestor  divulgou a foto do rapaz, que já havia sido publicada pelo prefeito da Lapa, e pediu às pessoas que, eventualmente, tiveram contato com o homem para que entrem em contato com a vigilância sanitária. (Fonte: Gazeta 5)

Esclarecimento importante sobre o caso do homem que testou positivo em Bom Jesus da Lapa e sobre a sua passagem por Ibotirama.


Tecnologia do Blogger.