Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




“Mais uma chance de viver”, diz boquirense após vencer a Covid-19 em SP

Foto arquivo pessoal
Maria Almeida Andrade, de 52 anos, natural de Boquira-BA, comemora sua vitória contra a Covid-19 em casa. Após 21 dias internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, ela recebeu alta médica na última quinta-feira (7).

Os primeiros sintomas Maria Almeida Andrade, que atualmente mora em Campo Limpo Paulista apareceram no dia 7 de abril e, no dia, 13 o quadro começou a piorar.


Ela pegou dois dias de atestado na empresa onde trabalha.

Senti dores nas pernas, febre e não sentia o sabor e cheiro de nada”, relata Maria, que buscou atendimento no Hospital de Clínicas, em Campo Limpo Paulista, onde fez tomografia e raio-x.

Os exames de Maria apresentaram alterações, mas o teste para Covid-19 deu negativo. Ela foi medicada e liberada.


Antes de ser entubada, os médicos disseram que eu cheguei a tempo de fazerem alguma coisa por mim, pois nunca tinham visto uns exames tão feio. Depois disso, não lembro de mais nada”.

Dos 21 dias internada, Maria ficou 17 entubada. “O meu medo era de não ver a minha família”, revela.

Ela conta que outra preocupação era a saúde de seus sobrinhos.


Tive contato com dois sobrinhos e eles não foram infectados”, diz, aliviada.

Agradeço a Deus por ter me dado mais uma chance de viver e à equipe que me atendeu. Eles cuidaram de mim com tanto carinho, amor e atenção”, agradece.

Obrigado anjos da terra por ter salvado a minha vida eu sou muito grata a todos eles”. Com informações do Jornal Tribuna de Jundiaí.


Tecnologia do Blogger.