Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Operação conjunta prende maior traficante de Bom Jesus da Lapa na Paraíba


Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde de sábado (23), o Dez de Espadas, Rubens Alves Gonçalves, conhecido como “Sapatinho”, considerado como o maior traficante de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

A prisão de Sapatinho ocorreu na cidade de João Pessoa, por agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Com Sapatinho os agentes apreenderam  uma pistola calibre .9mm.


De acordo consta no inquérito policial, Sapatinho é um dos líderes  da organização criminosa  BDZ – Bonde do Zoológico, esta ligada à Facção BDM – Bonde do Maluco.Ele ainda é  apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa e na região.

Sapatinho foi inserido no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no dia 9 de maio. Além do trabalho sério realizado pela Polícia Civil da Bahia, o cumprimento do mandado só foi possível por conta da participação da sociedade. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.