Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Homem rouba carro e é preso após acidente em Candiba


Um homem foi preso na noite de sábado (9), após roubar um carro e se envolver em dois acidentes em Candiba, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações da polícia repassadas ao portal Folha do Vale, o  condutor de um Chevrolet Celta de cor vermelha, ano 2004, licenciado em Candiba, seguia com o veículo, quando um homem identificado como Marcos de Jesus Rodrigues, 19 anos, pediu carona.


Posteriormente o Marcos anunciou o assalto e mandou a vítima sair do carro. O suspeito saiu em alta velocidade e acabou colidindo contra uma motocicleta Honda CG 125, conduzia por Alex Sandro Cardoso Brito. Alex e uma jovem que estava na garupa da moto, identificada como Loisi Oliveira Viana sofreram escoriações. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Candiba.

Após o acidente Marcos fugiu, porém perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra uma estaca de cerca, ao ser perseguido pela Polícia Militar.

O suspeito foi levado à delegacia de Guanambi para aplicação das medidas necessárias. Ainda conforme informação, Marcos já tem passagem pela polícia por roubo. (Fonte: Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.