Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA confirma mais um caso positivo de Coronavírus; também foi anunciado a cura de mais dois pacientes.


O município de Boquira, localizado na Bacia do Paramirim, região sudoeste da Bahia, vem  apresentando oscilações em relação ao novo Coronavírus, desde que confirmou o primeiro caso positivo da doença no último dia 13 de maio, quando os pacientes contaminados se recuperam e as autoridades se prepararam para flexibilizar as medidas de restrições, surgem novos casos.

Foi o que aconteceu nesta terça-feira 09 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a boa notícia da recuperação de mais dois pacientes que haviam testado positivo, mas ao mesmo tempo, informou a triste notícia da contaminação de mais uma pessoa. A confirmação foi através de teste rápido.


De acordo com o informe da Secretaria Municipal de Saúde, o caso positivo desta terça tem ligação direta com outro caso positivo, notificado ressentimento. Os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Neste momento os casos positivos de Covid-19 em Boquira somam 10, sendo 08 recuperados e 02 ativos. Ainda conforme o Boletim Epidemiológico, 64 pessoas estão sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica do município. Torcemos pela pronta recuperação desses casos.

Continuemos vigilantes a todas as medidas de prevenção, cada um fazendo sua parte e assim venceremos juntos. 




Tecnologia do Blogger.