Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Identificado o acusado de diversos crimes que morreu após entrar em confronto com a CAESG


Um homem, identificado como Samuel Rodrigues Rocha, mais conhecido como ‘Samuel de Lebanca’, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), durante diligências realizadas na rua 17, no bairro Alto Caiçara, no município de Guanambi (BA).


De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 9h50, a guarnição da CAESG recebeu informações que o referido indivíduo com várias passagens pela delegacia, estava numa casa de posse de arma de fogo. Posteriormente, os policiais chegaram ao local e fizeram o cerco ao imóvel. Neste momento, o suspeito abriu a porta com a arma em punho e apontou em direção à guarnição, quando foi atingido. O acusado ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu 01 (uma) espingarda calibre 12, com os dois canos e a coronha cortada, nº R71208; 02 (dois) cartuchos calibre 12, marca CBC e 03 (três) pinos de substância análoga a Cocaína. O armamento foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.


Samuel é acusado de latrocínio, roubo a mão armada, furto de gado e veículos e residências e vinha aterrorizando as zonas rurais de Matina, Palmas de Monte Alto, Sebastião Laranjeiras e Guanambi. Inclusive, segundo a polícia, ele estaria envolvido no furto de 30 cabeças de gado, ocorrido no dia 10 de junho, na fazenda Nova Esperança, zona rural de Sebastião Laranjeiras. Além disso, ele e um indivíduo de prenome Noelton, que morreu em confronto com a CAESG, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto, são apontados como autores do latrocínio, na fazenda Lagoa do Buraco, onde um casal de idosos foi amarrado e o homem foi estrangulado até a morte. (Feito por: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.