Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem comete suicídio na zona rural de Guanambi


Um homem foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (4) na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Decivaldo Pereira dos Santos, de 40 anos, foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço dependurado em uma arvore, na fazenda Poço Cumprido.
Conforme informação da polícia, os familiares informaram que Decivaldo estava desaparecido. A família acredita que o homem tenha usado a corda para interromper sua própria vida, mas só o exame de necropsia poderá confirmar. Há informação que ele sofria de depressão.


O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML- Instituto Médico legal de Guanambi, sendo necropsiado e liberado para o sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar.

Central de apoio

O suicídio é um fenômeno complexo que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.


Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você é o primeiro e mais importante passo.
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é responsável por promover apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo, por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias. (Fonte: Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.